A eliminação do Bahia na Copa Sul-Americana gerou discussões sobre a atuação dos jogadores, especialmente do goleiro Marcos Felipe. O ex-BBB Davi Brito, que passou a acompanhar o Esquadrão de Aço recentemente, detonou o goleiro Marcos Felipe após o primeir gol sofrido na partida.

O Bahia perdeu por 2 a 0 para o América de Cali, fora de casa, e foi eliminado da Sul-Americana. Após o primeiro gol, boa parte da torcida apontou falha do goleiro e o ex-BBB endossou. "Que m*rda foi essa aí desse goleiro. O goleiro entregou o jogo", afirmou o ex-BBB Davi Brito.
Leia também:
O ataque do ex-BBB dividiu opiniões. "Todo jogo é isso. Basta dois chutes para fazer gol em Marcos Felipe", opinou um torcedor. "Falta de comunicação do zagueiro com o goleiro", ponderou outro torcedor.
A partida contra o América de Cali foi marcada por situações em que o desempenho do goleiro foi questionado pela torcida. Após a eliminação, diversos torcedores do Bahia criticaram Marcos Felipe. O goleiro, que já havia sido alvo de críticas em jogos anteriores, voltou a ser citado como responsável pela queda do time na competição internacional.
Com a eliminação, o Bahia agora foca no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


