Ex-participante do Big Brother britânico, Glyn Wise, de 37 anos, foi ordenado diácono após trocar a fama pela fé. Ele passou os últimos cinco anos se preparando para o ministério religioso, segundo o jornal "The Sun", após uma reviravolta pessoal iniciada durante uma temporada na China.

Glyn ficou conhecido ao conquistar o segundo lugar na sétima edição do reality, em 2006, mas decidiu deixar os holofotes e seguir uma vida mais simples. Ele se tornou professor, realizou uma peregrinação de 770 km até Santiago de Compostela e, ao retornar ao Reino Unido em 2020, iniciou seus estudos teológicos. Glyn se formou no Bible College no mês passado e, cinco semanas depois, foi ordenado na Catedral de St Asaph, localizada no norte do País de Gales.
Leia também:

Nas redes sociais, o agora reverendo celebrou essa nova fase da sua vida: "Dia 1 como reverendo oficial! Oração, estudo e muito esforço valeram a pena. ‘Com Deus, tudo é possível’ (Mateus 19:26)". Ele também compartilhou um vídeo da cerimônia de ordenação e destacou que pretende seguir os passos dos discípulos do livro de Atos, levando a palavra de Deus a mais pessoas.
A próxima etapa de Glyn será atuar como vigário em comunidades da região de Aled Mission Area. Apesar de seu visual transformado (agora ele usa barba e raspou o cabelo), o ex-BBB britânico ainda é reconhecido por fãs, que frequentemente relembram cenas icônicas do programa, como quando ele cozinhou um ovo.
Ex-participante do 'Big Brother' passa mal em bar e morre aos 37 anos

Monica Sirianni, ex-participante do "Big Brother" da Itália, o "Grande Fratello", morreu de forma repentina em 2023. Segundo a imprensa italiana, a famosa não resistiu após desmaiar em um bar localizado em Soveria Mannelli, na Itália.
Uma investigação sobre a causa da morte de Monica foi aberta e os médicos jpa descartaram a hipótese de que ela tenha sofrido um ataque cardíaco.
A ex-participante do reality estava com amigas no momento do mal súbito e chegou a ser levada para um hospital, mas morreu logo depois de ser internada.
Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Monica. Queria lembrar dessa linda mocinha Mônica Sirianni, ex-competidora do Big Brother e hoje professora, que faleceu ontem aos 37 anos de idade devido a um mal súbito", escreveu uma conta.
"Mônica Sirianni morreu enquanto se divertia no local que frequentava com a amiga", lamentou outro perfil.
Volevo ricordare questa splendida ragazza Monica Sirianni ex concorrente del grande fratello e adesso insegnante , scomparsa ieri a 37 anni per un malore improvviso . 😭🙏 pic.twitter.com/oDrlsAZYpl
— Soqquadro (@gicarestik2) May 7, 2023
Monica Sirianni died while having fun at the place she went with her friend. Sirianni, who collapsed to the ground in an instant, could not be saved despite all the interventions. 🙁😢 #magazine #MonicaSirianni #bigbrotherbrasil #bigbrother #dead pic.twitter.com/230G4GbFev
— BTCBULL (@_BTCBULL_) May 11, 2023
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
