Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Na Band

Famosos apoiam campanha de doação de órgãos para ajudar Faustão

Programa abriu espaço para falar sobre situação do ex-funcionário da emissora

Redação iBahia • 22/08/2023 às 8:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Famosos apoiam campanha de doação de órgãos para ajudar Faustão
Foto: Reprodução/Band

Na estreia do "Melhor da Noite", programa da Band que estreou no lugar de Faustão na segunda-feira (21), Glenda Kozlowski e Zeca Camargo abriram espaço para incentivar a doação e órgãos e falaram sobre a situação do apresentador, que espera por um transplante de coração.

Os apresentadores falaram sobre a importância de Faustão para a TV e a responsabilidade de estar no horário que pertenceu a ele na Band. "A gente tem a honra de ocupar esse horário que era dele, é uma grande responsabilidade e, sobretudo, uma honra, essa passagem de bastão", iniciou o ex-global.

Leia mais:

"O Fausto é o paizão deste Brasil. Todo mundo cresceu assistindo a ele. Todos, de uma certa forma, temos um pouco do Fausto dentro da gente. Todos nós, ao longo desses anos, aprendemos a ter um olhar mais otimista, mais esperançoso, mais amoroso, mais divertido com Faustão. O homem com o maior coração do Brasil precisa de um novo coração", seguiu Glenda.

A partir daí, o programa abriu espaço para famosos incentivarem a doação de órgãos. "Minhas orações vão para o meu grande amigo Fausto, que sempre esteve ao meu lado e da minha família. Estamos emanando muitas energias positivas. Eu deixo minha mensagem sobre o quanto é importante a doação de órgãos, seja um doador de órgãos você também", disse Cleo Pires.

"Estou rezando muito pelo nosso amigo Fausto Silva. Tenho certeza que tudo vai dar certo, você vai receber um coração novo. É muito importante a doação de órgãos", comentou Felipe Massa.

"Transplantes e doação de órgãos é um tema de extrema importância. Tem impacto na vida de milhões de pessoas. Hoje, o Grupo Bandeirantes lança, aqui no Melhor da Noite, a campanha Doe Órgãos, Doe Vidas, com o objetivo de incentivar um dos gestos de solidariedade mais nobres de todos", finalizou Glenda ao falar sobre a campanha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV