Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Show da Vida'

'Fantástico completa 50 anos e anuncia novidades; saiba quais

Programa dominical exibido na TV Globo conta com mais de duas mil edições

Redação iBahia • 24/07/2023 às 22:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Fantástico completa 50 anos e anuncia novidades; saiba quais
Foto: Reprodução/ TV Globo

O "Fantástico" está prestes a completar 50 anos. Um dos programas de mais credibilidade da televisão brasileira, a atração da TV Globo vai trazer para o público uma série de novidades para celebrar a meia década. Atualmente, o programa é apresentado pelas jornalistas Maju Coutinho e Poliana Abritta.

O "Show da Vida" vai revisitar cada década do programa. A partir de 6 de agosto, serão exibidos cinco documentários, um por semana, mostrando as transformações do país e do mundo a cada dez anos, os personagens que ajudaram a construir essa história, os shows e quadros inesquecíveis, e as reportagens marcantes que fomentaram o legado do programa.

Leia mais:

De acordo com um anúncio feito pela emissora, o estúdio também passará por uma remodelação, a maior desde que o atual cenário foi inaugurado, em 2014. O palco será ampliado, contará com LED por baixo do piso e três novas telas, que por vezes permitirá colocar os entrevistados no palco virtualmente, em forma de holograma.

Ao longo do segundo semestre, novas séries e quadros vão estrear tendo como pano de fundo a variedade de temas que marcam o programa. Comportamento, saúde, música, entretenimento, diversidade e universo feminino estão contemplados entre os projetos do "Show da Vida" para o segundo semestre de 2023.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV