O plano de sedução feito pelos homens do "Big Brother Brasil 20", com o intuito de fazer com que as mulheres comprometidas traiam seus parceiros com eles virou assunto no "Encontro" e coube a Fátima Bernardes explicar aos telespectadores do que se tratava. A apresentadora abusou da ironia.
"O 'BBB20' começou com uma manobra de um grupo de homens para prejudicar as meninas. Eles disseram: 'A gente vai dar em cima das meninas comprometidas, com isso elas vão cair na nossa'. É claro, eles são irresistíveis", ironizou Fátima, que completou: "Eles sabem que aqui fora, as meninas que seriam julgadas por esse comportamento. Só que elas descobriram e se uniram".
Com isso, Fátima introduziu o assunto do machismo em seu programa. Dira Paes, uma das convidadas, avaliou o tema.
"É um jogo, é legítimo fazer estratégia. Mas não é legítimo criar um plano maquiavélico para se dar bem, violar a integridade de uma pessoa. Mas também é muito ingênuo, né?", disse a atriz.
"Pois é, num jogo cheio de câmeras. Esqueceram. Já entraram no automático. Mas o que surpreende é a clareza que eles têm de como vai existir um julgamento diferente para aquelas mulheres. Porque eles também são comprometidos, mas não estão preocupados", explicou Fátima.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!