Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Fim de uma era

Faustão se aposenta das telinhas e ganha homenagens de celebridades

Ex-comandante do 'Domingão' recebeu surpresa não só dos filhos como de Ivete Sangalo e Caio Castro

Redação iBahia • 19/08/2023 às 14:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Faustão se aposenta das telinhas e ganha homenagens de celebridades
Foto: Renato Pizzutto/Band

Fausto Silva, 73 anos, colocou um ponto final na carreira de apresentador na noite da última sexta-feira (19). O último programa do "Faustão na Band" foi carregado de emoções e muito choro. O ex-comandante do "Domingão" recebeu surpresa não só do filho João Guilherme como dos outros dois herdeiros.

“Quando eu falo 'obrigado pela audiência e pela paciência', não é só um jogo de palavras, eu falo sério mesmo. Precisa ter muita paciência para aguentar a gente por muito tempo. Tem gente no auditório, a Mary John Jackson, está há mais de 50 anos me seguindo, não tinha nem internet e ela já era a minha seguidora”, disse o apresentador com a voz embargada. Assista abaixo:

Leia mais:

Celebridades como Ivete Sangalo e Caio Castro exaltaram a competência do comunicador e também o quanto ele foi importante para as respectivas carreiras.

"E hoje foi seu último programa….. Obrigado por tudo meu amigo, obrigado por sempre nos alegrar, e trazer o seu melhor pra dentro das nossas casas…. Obrigado por ter exaltado meu nome durante as passagens pelo seu programa… Tenho máximo respeito e prazer em ter você como parte do que sou hoje !!! E isso eh um até breve né?", disse o ator.

"Viva Fausto Silva! Gigante ! Gratidão a esse cara que sempre me apoiou e me abraçou. Te amo Fausto! OBRIGADA", escreveu a baiana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV