Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Fernanda recebe punição no 'BBB 24' e casa vai para o 'Tá Com Nada'

Após punição para todos os participantes, Fernanda conversou com aliados sobre ocorrido no 'BBB 24'

Lucas Mascarenhas • 07/03/2024 às 7:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A participante Fernanda causou rebuliço na casa do "BBB 24" após levar punição durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (7), e colocar todos no "Tá Com Nada".


				
					Fernanda recebe punição no 'BBB 24' e casa vai para o 'Tá Com Nada'
Após punição para todos os participantes, Fernanda conversou com aliados sobre ocorrido no 'BBB 24'. Foto: Globo

A sister entrou com uma bebida na casa, o que é proibido pelo regulamento, e levou uma punição de 50 estalecas, o que fez o Vacilômetro, que monitora as penalidades dos participantes, chegar ao limite.

Leia mais:

No "Tá Com Nada", não existe divisão entre Xepa e Vip e todo o grupo é punido recebendo apenas a alimentação básica durante alguns dias. Os itens recebidos são feijão, arroz e goiabada.

Após a penalidade, Fernanda conversou com os aliados sobre o assunto na festa. "Budinha, foi na tua Liderança", comentou Yasmin Brunet. "Fui premiado, mas está de boa", respondeu ele.

"Cerejinha do bolo", disse Raquele para Fernanda. "Tinha que ser para causar intriga com outro grupo. O outro grupo achar que está certo e causar um bafafá", comentou Giovanna. "Era isso que o Brasil queria", seguiu Raquele.


				
					Fernanda recebe punição no 'BBB 24' e casa vai para o 'Tá Com Nada'
Aviso causou rebuliço na casa do 'BBB 24'. Foto: Globo

Davi reclama de punição de Fernanda no "BBB 24"

Durante conversa com Matteus, Davi se mostrou irritado com a punição recebida dentro do reality show. "Não é se apavorar, é que não tem nada. Não tem carne, banana, laranja, limão...", disse ele.

"Eu abri a geladeira. Para mim, eles iam deixar arroz, feijão e goiabada. Mas eles não deixaram nada. Isso já me deixou com raiva. Vai ser uma desgraça aqui dentro!", seguiu Davi em desabafo.

"Calma, não se apavora! Eles não vão deixar a gente com fome, aqui não é o No Limite", comentou Matteus tentando acalmar o baiano no "BBB 24".

Veja o momento que a casa é punida:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV