Estrelas mirins dos anos 1990, Sandy e Fernanda Souza arrancaram boas risadas do público na noite de terça-feira (11), em que participaram do programa 'Conversa com Bial', da Rede Globo. Durante a conversa, as artistas lembraram os desafios de começar a carreira ainda na infância. "A gente fica muito mais responsável, mas sofre uma pressão do mundo para fazer dar certo. É uma pressão muito grande. Teve uma fase da minha que fiquei dois anos sem contrato e já sustentava meus pais", ponderou a atriz. Sandy contou que ainda faz terapia para a ajudar a lidar com a pressão. "Faço [terapia] desde os 18 anos. Se a minha analista me der alta, eu não vou embora [risos]. Acho que todo mundo deveria fazer porque ajuda a gente se entender, se conhecer e lidar com os conflitos", afirmou.
Fã de Sandy, a esposa de Thiaguinho não perdeu a oportunidade fazer um 'dueto' com a cantora ao som de "Aquela dos 30". Sandy embalou e dançou ainda "Remexe", hit de Chiquititas, ao lado da apresentadora. Sempre bem humorada, Fernanda lembrou sua "carreira" como cantora e deu detalhes sobre o álbum que gravou em 1999, após deixar o elenco da novela infantil onde dublava vários números musicais: “Eu nunca cantei, eu enganei um país inteiro(...) Me chamaram para gravar um CD e eu gravei. Era um dinheiro muito bom. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro.Cantei mal na reunião da gravadora e eles perguntaram: 'Você não canta?'.
Eles acharam que eu realmente cantava", relembrou sorrindo. As duas lembraram ainda quando Fernanda era fã da dupla Sandy e Junior. "Eu era muito fã deles. Tinha uma agenda em que escrevi ‘quero conhecer a ‘coisa’ e o ‘coiso'. Não coloquei os nomes deles para ninguém me zoar. Aí, corta a cena! Agora, recentemente, eu dormi na casa da Sandy!”, contou Fernanda."Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!