A família de Silvio Santos se manifestou através de uma carta após a morte do apresentador. Silvio morreu neste sábado (17), aos 93 anos, vítima de uma broncopneumonia após infecção por H1N1, em São Paulo (SP).
As filhas de Silvio Santos fizeram uma declaração emocionante sobre a vontade do pai. "Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu", diz trecho da carta.
Leia também:
"Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer. Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros. Com muito carinho e respeito a todos vocês, Família Abravanel", completa a família.
Silvio Santos dividiu herança bilionária antes de morrer; veja como
A herança milionária de Silvio Santos já tinha começado a ser repartida entre as filhas quando ele ainda estava viva. Silvio teria distribuído no testamento R$ 100 milhões em dinheiro para Patrícia Abravanel, Cíntia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel.
Além disso, as filhas do apresentador também terão direito a “imóveis, empresas e aplicações de capital”. Segundo ranking recente divulgado pela Forbes no, o dono do SBT possui patrimônio avaliado em R$ 1,6 bilhão.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!