João Silva, de 21 anos, emocionou os internautas nesta sexta-feira (2) ao publicar várias fotos ao lado do pai, Faustão, em homenagem ao aniversário de 75 anos do apresentador. Filho de Faustão com Luciana Cardoso — que também é mãe de Rodrigo Silva, de 16 anos, e madrasta de Lara, de 26 —, o jovem apresentador fez elogios ao veterano, que atualmente está afastado da televisão.

“Ser filho do Faustão é coisa de outro mundo… agora, ser filho de Fausto Silva é simplesmente o maior presente que Deus poderia me dar. Ter em casa esse pai, marido, amigo e ser humano é uma dádiva. Todos os dias agradeço a Deus por me permitir caminhar ao lado de alguém que transborda amor, inspira como referência e ensina com generosidade. Pai, feliz aniversário! Te amo, meu guerreiro, meu exemplo, meu eterno ídolo“, escreveu o artista.
Leia também:


Esposa de Faustão revela nova internação

Companheira de Fausto há mais de 20 anos, Luciana Cardoso também fez questão de homenagear o marido pelo aniversário. “Celebrar a vida! Mais um ano! A dádiva de estar vivo graças a generosidade de alguém que possibilitou estar junto de sua família por mais tempo. Peço a Deus que você consiga superar tantas dificuldades e que possa viver da maneira mais leve e plena, com a saúde que você vai reconquistar", disse ela.

A esposa do apresentador revelou que ele esteve internado na última semana. "Você superou mais uma internação e hoje pode estar ao lado de sua família comemorando mais um ano. Tenho fé e peço essa benção: você vai conseguir voltar a desfrutar a vida como merece!”, diz a legenda da publicação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
