Após resgatar programas como "Aqui Agora", "Porta dos Desesperados" e "Show do Milhão", o SBT prepara o retorno do "Viva a Noite" sob o comando de João Augusto Liberato, o filho do apresentador Gugu, que foi responsável pelo comando da atração na fase de sucesso.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a emissora prepara o retorno da atração nas noites de sexta, no lugar do "Tela de Sucesso", faixa de filmes da emissora.
Leia também:
Além de João Augusto Liberato, que teria um espaço cativo no comando da atração por já ter sido do pai dele, o apresentador Luís Ricardo também é cotado para a apresentação. Atualmente ele comanda os programas do Baú da Felicidade e sorteio da Telesena, aos domingos.

O programa de auditório teve 10 temporadas entre 1982 e 1992, todas sob o comando de Gugu Liberato nas noites de sábado com quadros de humor, competições e participações de famosos.
O "Viva a Noite" teve um curto retorno em 2007, sob o comando da cantora baiana Gilmelândia. Ele ficou no ar entre março e dezembro daquele ano, inicialmente nas noites de sábado e, posteriormente, sendo migrado para os finais de tarde antes do encerramento da atração.
Filho de Gugu aciona Rafael Ilha na Justiça após acusação grave
O filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, notificou extrajudicialmente o músico Rafael Ilha após declarações do ex-A Fazenda sobre a morte do apresentador, ocorrida em 2019. A situação foi exposta pelo próprio notificado.
Rafael, que já tinha sido notificado pela família de Gugu em 2022 por questionar a morte do apresentador, fez um vídeo no próprio canal de Youtube na última terça-feira (2), abrindo o documento e lendo-o praticamente na íntegra.
Na notificação feita através de um advogado, João Augusto cita uma acusação feita por Rafael, que colocaria o próprio herdeiro como responsável pela morte do apresentador. “Narrou que a razão da morte do apresentador divulgada na mídia, acidente doméstico, não era verdadeira. Deduzindo, inclusive, que seu filho, João Liberato, poderia ser o responsável pelo fatídico acidente”, diz o trecho.
“Houve, pois, acusação grave contra o filho de Gugu, qual seja de que João Liberato teria empurrado o apresentador, causando sua morte. O que foi dito sem se mencionar quaisquer provas”, afirma na sequência o documento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


