Nem mesmo as propagandas citando Odete Roitman surtiram efeito na audiência de estreia do "The Voice Brasil" no SBT. Sob direção de Boninho, e em parceria com o Disney Plus, o reality musical não conseguiu nem um minuto na vice-liderança na última segunda-feira (6).

Segundo informações do TV Pop, o programa teve o pior desempenho da história do formato no Brasil e marcou 3,75 pontos de média, ficando na terceira colocação e bem distante da Record, que exibia "A Fazenda 17" com Adriane Galisteu.
Leia também:
A loira marcou 6 pontos, enquanto a Globo liderou isolada com 11,8 pontos na final do "Estrela da Casa". A estreia do "The Voice", inclusive, ficou abaixo dos índices do "Programa do Ratinho", que ia ao ar no mesmo horário nas últimas segundas.
O programa marcava uma média de 4,7 pontos no mesmo horário do reality musical. O "The Voice" também marcou menos ibope que três edições do programa de entrevistas "No Alvo", que fazia perguntas para famosos por meio de uma inteligência artificial.

Ratinho se revolta contra o SBT e critica decisão de Daniela Beyruti
Carlos Massa, o Ratinho subiu o tom e criticou a decisão da direção do SBT em alterar o horário do "Programa do Ratinho". A mudança é ocasionada por causa da estreia da nova temporada do "The Voice Brasil". O reality show musical comandado por Tiago Leifert vai ao ar a partir das 22h30.
Até o fim do programa musical, Ratinho vai ao ar nas noites de segunda-feira às 21h30. O apresentador subiu o tom contra Daniela Beyruti e se mostrou insatisfeito com a alteração.
"Só fiquei muito triste de ter sabido isso, dessa mudança de horário, na última hora. Não sabia, estava pescando e me ligaram. Fiquei chateado porque estou há muito tempo nesse horário e eu acho que meu público merecia um pouquinho mais de respeito de minha parte, mas não foi culpa minha", disparou ele nesta manhã na rádio Massa FM.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


