Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Game show ‘Mainha Tá On’ ganha programa na Rede Bahia

Emissora homenageia as mães baianas com especial no sábado, 13, e com campanha nos intervalos da programação

Redação iBahia • 12/05/2023 às 13:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Game show ‘Mainha Tá On’ ganha programa na Rede Bahia
Foto: Divulgação

O que começou como uma brincadeira na nossa grade de programação, ganhou um programa especial este ano! Na tarde de sábado, 13, véspera de Dia das Mães, a Rede Bahia exibe o game show “Mainha Tá On”, uma disputa divertida, sob o comando de Juliana Cavalcante, que coloca à prova a sintonia entre as mães Rita e Dinorá, e suas filhas, Tuane e Lorena, respectivamente.

O programa evidencia uma característica forte das mães baianas: o bom humor. Em uma brincadeira descontraída, o especial – que vai ao ar às 15h30, logo após o Mosaico Baiano – investiga quem sabe mais sobre os assuntos relacionados ao universo do outro. Tem também matérias especiais sobre os diferentes tipos de mães, e um bate-papo com a cantora Lia Gondim, mãe de quadrigêmeos.

Leia mais:

Ao longo da semana, nos intervalos da programação e nas redes sociais da emissora, tem também campanha especial em homenagem às mainhas. A emissora reforça que a arte imita a vida, e ilustra a relação entre grandes mães da ficção e as mães baianas, através de fotos aplicadas em bordados, produzidos pelas bordadeiras do Instituto ACM, enfatizando que “as mainhas da sua tela são as mainhas da nossa terra”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV