Garaldo Luís realmente não sustentou e decidiu deixar o SBT após reunião com Leandro Cipoloni, diretor de Jornalismo, no fim da manhã desta terça-feira (2). Nos últimos meses, o apresentador estaria insatisfeito com o canal da família Abravanel por não ter um contrato fixo, meses depois de estrear na apresentação do "Aqui Agora".

As informações da demissão do comunicador foram divulgadas com exclusividade pelo NaTelinha. Segundo o portal, o apresentador sai da emissora bem, e até com possibilidade de novos projetos no futuro. Com a saída de Geraldo Luís da apresentação, o programa jornalístico Aqui Agora, já pode se preparar para um fim trágico muito em breve.
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista estava "fazendo de tudo" para conseguir um vínculo fixo com a emissora, atualmente ele trabalha apenas por obra e, se o jornalístico acabar, ele pode deixar a emissora.
Ainda de acordo com o colunista, o SBT não tinha interesse em contratar Geraldo Luís antes que o futuro do programa seja decidido. Por conta disso, a emissora até arranjou um jeito de acalmá-lo: uma vaga de estacionamento, cedida pelo executivo Rinaldi Faria.
Leia também:

SBT prepara retorno de reality e novo programa para 2026; saiba mais
Com o fim de um ano cheio de mudanças na grade e programas "voadores", o SBT já começa a traçar as novidades para 2026 que vão incluir uma nova aposta e retorno de reality show na emissora de Daniela Beyruti.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a emissora já cravou um novo programa matutino para dividir horário com programa policial e a faixa de senhos da emissora. O provável título deve ser "Vem Pra Cá", mas com uma mudança no formato.
A emissora também planeja estrear um programa de esportes diário na faixa do almoço, atualmente pertencente ao "Alô, Você" de Luiz Bacci. O jornalismo deve ganhar espaço nos finais de noite, ainda sem a certeza se com o "Aqui Agora" ou outro formato.
SBT retoma parceria com Boninho e traz novo ano de reality show
O SBT ainda vai apostar no retorno do reality "Fábrica de Casamentos", além de uma segunda temporada do novo "The Voice Brasil", que deve manter a direção de Boninho e parceria com o serviço de streaming Disney+.
Por fim, o canal deve se movimentar para o retorno do setor de dramaturgia da emissora, que foi descontinuado após o fracasso de "A Caverna Encantada", a última novela infantil da emissora e que não teve substituta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


