Gizelly é a nova líder do "Big Brother Brasil 20". Na prova desta quinta-feira, os brothers tiveram que disputar em duplas. Um participante era erguido por uma estrutura de cordas e o outro ficava no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los pros canos, até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. Mari e Gabi foram a pior dupla e já estão no paredão.
Flayslane foi vetada da prova e a divisão das duplas para a disputa ficou entre Ivy e Gizelly, que fizeram 130 pontos; Marcela e Thelma, com 110; Rafa e Manu, 85; Babu e Felipe, 80; Mari e Gabi, 70. Depois de serem informadas da classificação, Gizelly optou pala liderança e Ivy, pelo prêmio de R$ 10 mil.
Leia também:
Antes do início da prova do líder, Tiago Leifert explicou a dinâmica do paredão da semana:
"O paredão vai ser triplo. Mas, para chegar até lá... A pior dupla da prova de hoje vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do líder. Três. O indicado do líder contragolpeia. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Só o indicado do líder não joga a prova 'Bate e Volta', como sempre. Esses quatro vão jogar. Dois se salvam. E aí sim a gente forma o paredão triplo. O anjo não é autoimune".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!