A apresentadora Eliana pode ganhar um novo programa na Globo já em 2026, após ter estreado na emissora como apresentadora do "The Masked Singer Brasil". O canal já estuda um formato focado no perfil da apresentadora, que esteve nas tardes de domingo no início deste ano.

Segundo informações do site Notícias da TV, uma nova temporada do reality show musical ainda não está confirmada para o próximo ano. A Globo ainda não teria dado sinal verde para uma nova temporada, isso porque não existe uma decisão definitiva.
Leia também:
Eliana pode ganhar um programa semanal na grade do canal, segundo fontes da emissora, mas informações como formato, dia e horário ainda são um mistério.

Enquanto a nova atração de Eliana não fica pronta, a apresentadora segue no comando do "Saia Justa", no canal fechado GNT, além de participações no "Fantástico" e outros programas da casa.
No sábado (7), por exemplo, Eliana vai estrear o quadro "Por Que, Mion?" no "Caldeirão com Mion", onde crianças vão fazer as mais variadas perguntas para a loira.
Ex-colega de TV diz que Eliana sofreu assédio na Record: ‘Presenciei'
O ator Edílson Oliveira, conhecido por ter interpretado o personagem Chiquinho nos programas infantis de Eliana, afirmou que a apresentadora sofreu assédio durante passagem na Record. A loira esteve na emissora entre 1998 e 2009, quando trocou o canal pelo retorno ao SBT.
O intérprete de Chiquinho afirmou em entrevista ao podcast “Entre Amigos” que parte da saída de Eliana da emissora do Bispo Edir Macedo se deu por conta do assédio de uma pessoa nos bastidores.
“A Eliana, quando saiu de cena… Parte da saída dela… Eu não sei se você soube, existia um decreto de que todos os programas infantis iriam sair do ar, mas já havia, dentro da própria televisão, uma pessoa que a assediava muito”, disse o ator.
Edílson ainda afirmou que, como Eliana não havia cedido ao assédio, ela teria sido colocada na geladeira do canal. “E eu acho que, pelo fato de ela não ceder, acabaram colocando ela na geladeira. Não vou citar nomes, porque acho que nem tem como, mas eu presenciei isso. É lamentável que, dentro do ambiente de trabalho, existam pessoas que se valem do cargo para usufruir de um físico humano”, afirmou.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
