Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Novidade na TV

Grag Queen é anunciada como apresentadora de RuPaul's Drag Race Brasil

Projeto será exibido na MTV Brasil e Paramount+

Redação iBahia • 13/07/2023 às 20:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grag Queen é anunciada como apresentadora de RuPaul's Drag Race Brasil
Foto: Paramount+

A drag queen Grag Queen, vencedora do reality show 'Queen of the Universe', será a apresentadora da versão brasileira do 'RuPaul's Drag Race', reality show que mostra competição entre performances da arte drag queen.

A novidade foi anunciada pela Paramount+ na última quarta-feira (12). O reality show será transmitido na Paramount+ e na MTV, no Brasil, enquanto no restante da América Latina, será exibido pelo WOW Presents Plus.

Leia mais:

Grag, que tem 28 anos, e é considerada uma estrela em acensão, tem uma ligação íntima com RuPaul, idealizadora do seriado qué é premiado com diversos troféus do Emmy.

Dona de uma das contas de drag mais seguidas no TikTok, com 2,2 milhões de fãs, a artista coleciona bons números no YouTube, com mais de 128 mil inscritos e mais de 12 milhões de visualizações, e no Spotify, no pódio das drags com mais ouvintes mensais da plataforma.

"Eu acompanho Drag Race e seus derivados há mais de onze anos, então, além de ter o prazer de vivenciar nossa própria franquia, ainda tenho a emoção de ocupar a cadeira principal como apresentadora. É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento!", vibra.

A artista, que investiu na carreira de cantora, foi campeã do novo projeto de RuPaul, uma disputa que reuniu 14 rainhas de 10 países. A brasileira faturou US$ 250 mil e sagrou-se Rainha do Universo.

Grag não escondeu a emoção de ter sido escolhida para o projeto.

"Estamos falando de uma franquia extremamente famosa, e o que tornará esse formato ainda mais interessante é o elemento humano: as drags brasileiras. Elas trazem consigo toda a essência do talento, ousadia, musicalidade, das diferentes culturas e da imensa variedade de possibilidades", conclui Grag.

O reality show consiste em uma competição entre drag queens de todo o Brasil, que irão participar de desafios envolvendo atuação, moda, comédia e muito mais na esperança de se tornar a próxima superestrela drag e ganhar o grande prêmio em dinheiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV