Guilherme Napolitano se tornou pela segunda vez o líder do "Big Brother Brasil 20". Na prova, os 17 brothers participaram individualmente. No gramado da casa tinham duas urnas, uma com a foto de cada participante e outra com bichos e plantas da selva. A medida em que o participante era sorteado, ele escolhia o brother para se posicionar na base referente ao bicho/planta sorteado. E assim por diante, até todos terem a sua base. No fim do jogo, Marcela que ficou no posto de planta foi direto para o paredão. Já Gabi Martins que ficou no posto de águia, escolheu o Guilherme como líder.
Com a prova já finalizada, Marcela começou a chorar e foi consolada pela amiga Gabi Martins: "A gente vai te proteger", e continua: "A gente vai fazer de tudo para te proteger, pode ter certeza".
Leia também:
Antes da prova do líder, Tiago Leifert explicou ao público que nesta semana o paredão será triplo, porém com quatro indicações: "A indicação do líder no domingo, normalmente; os dois mais votados da casa no domingo; e uma pessoa vai ao Paredão na prova de hoje. Jogam a prova do 'Bate e Volta' essa pessoa que for ao paredão hoje, e os dois mais votados da casa."
O Big Fone também vai tocar no domingo, às 8h, e dará uma imunidade para quem atender.
"Pra isso, a gente vai trancar o quarto do líder. Quem tiver lá no Líder dormindo, não vai conseguir sair. O telefone vai ficar disponível pra quem não estiver dormindo no quarto do líder", explicou Tiago.
Ainda segundo apresentador, a prova do anjo será nesta sexta-feira. Oito pessoas vão participar. Sete serão sorteadas e uma das vagas vai ser conquistada através de um um leilão (é a primeira vez que isso acontece).
"A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na Prova do Anjo."
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!