Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Homem exibe suposta arma na plateia do ‘Encontro’ e Globo se pronuncia

Após participar do programa, homem publicou vídeo onde ostenta "feito"

Redação iBahia • 08/06/2023 às 10:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem exibe suposta arma na plateia do ‘Encontro’ e Globo se pronuncia
Foto: Reprodução / Redes sociais

Imagens divulgadas por um rapper no Youtube mostram um homem que esteve na plateia do “Encontro”, da TV Globo, com uma suposta arma. O vídeo foi publicado em um perfil do Youtube no dia 29 de maio e viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver a pessoa mostrando a pistola escondida entre o tênis e a calça, logo após a câmera sobe e mostra a gravação de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Leia mais:

Em outro momento, é possível ver o homem segurando munição enquanto mostra as logos da TV Globo em um corredor da emissora. O vídeo foi tratado como um “clipe” caseiro, com rimas “motivacionais”.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a emissora afirmou estar ciente do vídeo e vai tomar as medidas legais cabíveis para o caso. Além disso, a Globo afirmou se tratar de uma falsa arma nas imagens.

“A Globo mantém protocolos rígidos que garantem a segurança de seus funcionários e convidados. A empresa tem ciência do episódio, já identificou a pessoa, apurou que o objeto não se trata de uma arma verdadeira e está estudando as medidas legais a serem adotadas”, diz a nota.

Após as imagens terem viralizado nas redes sociais, o vídeo foi removido do Youtube, onde aparece a mensagem: “Este vídeo não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais do Globo Comunicações e Participações S/A”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV