Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
A Grande Conquista

Irmã de Cezar Black revela perrengue íntimo em reality da Record

Aline Bina participou do reality 'A Grande Conquista', da Record, e passou por momentos turbulentos

Kadu Brandão • 10/05/2024 às 14:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Aline Bina, irmã de Cezar Black, foi eliminada do reality "A Grande Conquista 2", da Record, mas não vai esquecer de momentos turbulentos durante o confinamento do programa da emissora.


				
					Irmã de Cezar Black revela perrengue íntimo em reality da Record
Aline Bina participou do reality 'A Grande Conquista 2a', da Record, e passou por momentos turbulentos. Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Globo

Seguindo os passos do irmão, que participou do "BBB 23" e "A Fazenda 15", Bina se aventurou na segunda edição de "A Grande Conquista", reality que reúne 100 subcelebridades e parentes de famosos em uma vila com diversas dificuldades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Em conversa exclusiva com o iBahia, Aline Bina revelou um perrengue íntimo que enfrentou no programa. "As pessoas brigavam por comida, mas eu consegui controlar essa situação. Em um dia passei mal, mas o que mais me incomodou foi a questão da lavagem de roupa. O espaço que a gente tinha para lavar as peças era insignificante. Três varais para 100 pessoas. As roupas sumiam, as sungas, calcinhas e biquínis também. Virou uma confusão e eu optei por não lavar as roupas para evitar esses problemas", entregou Aline Bina ao iBahia.

Com a briga para lavar roupas e peças sumindo em "A Grande Conquista", a irmã de Cezar Black criou uma tática de guerra para lavar um tipo de peça: calcinha. "Muitos participantes deixaram de lavar as roupas pela confusão criada. Eu parei de lavar. Só lavava as minhas calcinhas. Eu colocava a calcinha dentro do quarto, em cima de uma toalha, para tentar secar", revelou Aline Bina ao iBahia.

Durante o confinamento na vila de "A Grande Conquista 2", diversos participantes desistiram do reality da Record. O vileiro Matheus Destri recorreu ao lixo para saciar a fome dentro de "A Grande Conquista 2". Em uma madrugada, o modelo fritou cascas de laranja e ingeriu logo em seguida.


				
					Irmã de Cezar Black revela perrengue íntimo em reality da Record
Modelo fritou cascas de laranja e ingeriu logo em seguida. Outros participantes de 'A Grande Conquista' reclamaram de fome. Foto: Reprodução/ Record TV

A Grande Conquista 2: veja quem são os 20 participantes da mansão

A fase da Vila chegou ao fim na noite desta quinta-feira (9). O público escolheu 20 famosos para a fase final de "A Grande Conquista". Adlaine Barbosa, Breno Pavarani, Cátia Paganote, Claudia Baronesa, Fellipe Villas, Fernando Sampaio, Guipa, Hideo, Lizi Gutierrez, Lucas de Albú, MC Mari, Taty Pink, Vinigram e Will Rambo conquistaram as vagas na noite de ontem.

Any, Bruno Cardoso, Cel, Dona Geni, Hadad e Kaio já estavam garantidos na mansão do programa apresentado por Rachel Sheherazade.

Claudia Baronesa, mãe do cantor MC Gui, se tornou a primeira dona da mansão, uma espécie de "líder" do reality. Já Will Rambo ficou com o posto de segundo dono, o que incomodou o humorista. Em "A Grande Conquista", um dos donos sempre vai para a "Zona de Risco", o momento de eliminação. Vale lembrar que os 20 participantes disputam o prêmio de R$ 1 milhão.

Para Bina, que não conseguiu entrar na mansão, o elenco do reality está repleto de plantas. "A maioria é planta. Que não tem posicionamento, que não falava do jogo, diferentemente de mim. Eu comentava as dinâmicas, falava do jogo", lamentou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV