Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Na Record

Irmã de Patrícia Poeta estreia como substituta em atração

Paloma Poeta foi considerada como uma das promessas do jornalismo ao iniciar carreira

Redação iBahia • 11/04/2023 às 13:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Irmã de Patrícia Poeta estreia como substituta em atração
Foto: Instagram

Enquanto Patrícia Poeta enfrenta críticas pelo desempenho a frente do 'Encontro' na Globo, a irmã da apresentadora lida com um cenário completamente diferente na concorrência.

Paloma Poeta estreou como substituta de Carolina Ferraz no comando do 'Domingo Espetacular', na Record, e recebeu elogios pela performance no programa.

Leia mais:

"Gente a Paloma Poeta maravilhosa na apresentação", comentou uma internauta. "Paloma Poeta dando um show de talento e elegância e comunicação na apresentação", analisou outro. "O Domingo Espetacular tá muito melhor com a Paloma Poeta e o Sérgio Aguiar um programa gostoso de se assistir com uma dupla de apresentadores que tem química e puro talento", disse um terceiro.


				
					Irmã de Patrícia Poeta estreia como substituta em atração
Foto: Record TV

A ex-global entrou de férias e a emissora paulista selecionou Paloma para o lugar. Vale lembrar que a jornalista já é contratada da casa. Durante a pandemia, por exemplo, Paloma esteve sob o comando da previsão do tempo do 'Jornal da Record'.

Considerada como uma das promessas do jornalismo, Paloma, que é 16 anos mais nova que a irmã, iniciou a carreira na Band no Rio Grande do Sul. Demitida em 2015 após uma crise financeira da emissora, Paloma recebeu uma chance na Record local, antes de ser transferida para o núcleo central da emissora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV