A cantora Ivete Sangalo foi confirmada como a primeira convidada da temporada especial do programa "Sem Censura", da TV Brasil. A atração completa 40 anos no ar e, entre os dias 20 e 31 de janeiro, será transmitida de Salvador (BA), com a apresentação de Cissa Guimarães.

O programa será transmitido ao vivo do Cineteatro 2 de Julho, na Federação, na segunda-feira (20), e terá uma plateia pela primeira vez. Apesar disso, o formato do programa continuará o mesmo: duas horas com os convidados e os debatedores.
Leia também:
A ideia da produção do "Sem Censura" é realizar outros programas e eventos especiais para celebrara as quatro décadas da atração. Desde que retornou ao formato diário, em fevereiro de 2024, Cissa Guimarães está a frente do programa.
Cissa Guimarães foi demitida da Globo em 2021
A apresentadora foi demitida da Globo em 2021 e estava afastada da televisão quando recebeu o convite para comandar o "Sem Censura". Já passaram pela atração apresentadores como Leda Nagle, Lúcia Leme e Vera Barroso.

“Sem Censura é meu filhote menorzinho agora, estou super feliz de estar cuidando. Já está ficando uma criança parruda, todo mundo está gostando e tem uma diversidade de temas. Estou muito feliz de estar comandando esse programa”, confirmou Cissa, em entrevista.
Cissa começou sua trajetória na televisão em 1980, com a novela "Coração Alado". Ao longo da carreira na Globo, ela participou de produções como "Top Model" (1989), "Malhação" (1998), "O Clone" (2001) e "América" (2005). O último papel dela na Globo foi na novela "Salve Jorge" (2012).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
