Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Pipoca da Ivete'

Ivete Sangalo grava em trio com Thiaguinho na orla de Salvador

Quadro 'Sobe no Trio' é novidade do programa comandado pela musa, que estreia no dia 17 na TV Globo. Fãs acompanharam agenda

Bianca Andrade • 05/09/2023 às 16:36 • Atualizada em 05/09/2023 às 18:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ivete Sangalo grava em trio com Thiaguinho na orla de Salvador
Foto: Bianca Andrade/iBahia

Imagine andar no trio elétrico de Ivete Sangalo, na cidade onde a musa costuma comandar um dos principais carnavais do país? É essa a experiência que “Mainha” quer proporcionar para o público com o novo quadro do programa "Pipoca da Ivete", o "Sobe no Trio". E o primeiro a desfrutar disso foi o cantor Thiaguinho, que participou das gravações nesta terça-feira (5), entre os bairros da Barra e Rio Vermelho, passando pelo Circuito Dodô, em Salvador.

A expectativa é de que a cada edição a atração tenha um novo convidado para "rodar" na companhia da anfitriã. O iBahia acompanhou de perto a gravação desta terça-feira, a convite da produção do programa, e traz os detalhes dos bastidores. Em um bate-papo com a produção do programa, foi explicado a proposta do quadro, que, além do passeio, prevê uma conversa um pouco pessoal e também profissional entre Ivete e o convidado.

Leia mais:

Quem correu na esperança de ver o "Coruja" desfilar, se decepcionou. Por ser uma gravação para o programa, o som do microfone de Ivete não é vazado para a rua. Desta forma, só quem fica bem próximo ao trio consegue ouvir o que está acontecendo. Mas foi com o som baixinho do trio adaptado que os "Zamuris" colaram na corda, após o vazamento de algumas informações sobre a agenda da musa na cidade. Assista abaixo

Vídeo: Bianca Andrade / iBahia

“Não é um papo sobre Salvador. Enquanto ela tá conversando, ela vai falar mostrar os pontos turísticos, falar sobre o que gosta da cidade, mas é uma conversa mesmo. E o Thiaguinho é o primeiro convidado", explica a produção do programa.

A gravação com Thiaguinho está prevista para ir ao ar na estreia do "Pipoca da Ivete", dia 17 de setembro. Além do quadro gravado em Salvador, o programa contará com outras novidades, como o mini reality "Meu Namorado é Melhor’" que combina apresentações musicais, competição, apostas entre casais, histórias e romance.

O quadro conta ainda com a participação de convidados famosos para comentar as performances, a relação das duplas ao longo da dinâmica e compartilhar opiniões e vivências pessoais a respeito dos temas abordados em cada programa.

Vídeo: Bianca Andrade / iBahia
Vídeo: Bianca Andrade / iBahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV