Ivete Sangalo reage ao levar cortada de Luciano Huck: 'Me chamou porque quis'
Baiana deu resposta afiada ao ser chamada a atenção pelo apresentador do Domingão
Se não tiver frases de efeito, não é Ivete Sangalo. A cantora baiana mostrou o tradicional jeito carismático e tratou de responder com afinco uma cortada dada por Luciano Huck durante avaliação na "Dança dos Famosos" deste domingo (27), onde ela está como jurada.

Ivete foi a convidada do dia no Domingão com Huck. Após abrir a participação no programa com uma homenagem a Rick Sollo (1966-2026), a cantora sentou-se na bancada de jurados ao lado de Milton Cunha, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.
Leia também:
Durante a avaliação da apresentação de Léo Foguete e Thais Sousa (confira todas as apresentações aqui), Ivete rasgou o cantor de elogios e exaltou o fato deles serem filhos das vizinhas Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).
Por conta do show do intervalo no jogo da NFL entre Baltimore Ravens e Dallas Cowboys, que aconteceu no Maracanã, Huck tentou apressar a convidada e ex-namorada para que ela falasse a nota para a performance do casal, mas a baiana não se deixou abalar e devolveu a cortada no apresentador.
"Você tenha calma que eu tô falando de um conterrâneo. Me chamou porque quis", afirmou, gerando gargalhadas do público, incluindo o próprio Huck, que também ficou envergonhado naquele momento. Na sequência, ela levantou e desabafou com o público. "Está querendo se arrepender".

Huck, por sua vez, tentou explicar no tom do deboche que precisava da nota da cantora para que o tempo do programa ficasse emparelhado com o show do intervalo de Ricky Martin e Pedro Sampaio, transmitido pela Globo.
"Segura o palco do Ricky Martin aí. Manda o pessoal jogar mais umas bolas lá no Maracanã", pediu Huck.
Ivete Sangalo homenageia Rick Sollo com sucesso da dupla Rick e Renner
A cantora Ivete Sangalo foi exibir o carisma no "Domingão com Huck" deste domingo (27), mas também demonstrou sensibilidade ao homenagear o cantor Rick Sollo (1966-2026), falecido após acidente de helicóptero na última segunda-feira (21).

As homenagens começaram através do próprio Luciano Huck. O apresentador fez um discurso de homenagem ao sertanejo, que faleceu aos 59 anos. Na sequência, ele chamou Ivete, que havia aberto o programa com apresentações musicais de samba.
A pedido de Huck, Ivete fez uma homenagem musical a Rick Sollo, e deu a famosa "palhinha" em um dos maiores sucessos da dupla Rick & Renner: a música "Ela é Demais", conhecida pelo refrão "uma deusa, uma louca, uma feiticeira". Confira:
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


