Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Proibida de ser filha

Jenny Miranda detona Gretchen após polêmica com adoção: 'Gostou por 17 anos'

Influenciadora está proibida de se referir como filha da Rainha do Rebolado

Redação iBahia • 19/09/2023 às 8:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jenny Miranda detona Gretchen após polêmica com adoção: 'Gostou por 17 anos'
Foto: Record TV/ Instagram

A influenciadora digital Jenny Miranda desabafou durante a pré-estreia de 'A Fazenda 15' após ser questionada sobre a relação dela com Gretchen, a quem chamava de mãe.

Anunciada no reality show na última quinta-feira (14), a mãe de Bia Miranda foi proibida de associar a imagem dela a eterna Rainha do Rebolado, com possibilidade de ser processada caso isso venha a acontecer.

Leia mais:

Durante a sabatina com os jornalistas, Jenny afirmou ter sido usada por Gretchen e disse que a artista se aproveitava da imagem de Bia.

"Não é questão de ela não gostar de mim. Ela gostou de mim por 17 anos, ela entrou com pedido de adoção, só que eu fui conveniente enquanto foi bom para ela, quando não foi bom, ela mirou em mim e acertou na minha filha, e pegou minha filha para poder trabalhar."

Por meio de nota, Gretchen afirmou que nunca teve qualquer vínculo consanguíneo com Jenny e que teme que a associação gere prejuízos para a imagem dela.

"Ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família. Ressalva-se que caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV