Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
‘Sonho realizado'

Jéssica Senra entrega novidades da 2ª temporada do 'Diga Aí'

Em entrevista ao iBahia, Jéssica Senra entregou spoilers da segunda edição do talk show. 'Diga Aí' volta ao ar no dia 17 de maio

Lucas Sales • 20/03/2024 às 6:00 • Atualizada em 20/03/2024 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A segunda temporada do programa "Diga Aí" vem com o DNA ainda mais fiel da comandante Jéssica Senra, de 40 anos. A atração volta ao ar com a mesma receita da estreia, porém com ingredientes mais pungentes: temas atuais, questionamentos, leveza, música, bom-humor, irreverência, figurinos que prometem chamar atenção e convidados de renome nacional, que marcarão presença no produto da TV Bahia. A nova edição vai estrear no dia 17 de maio, uma sexta-feira, após o "Globo Repórter".


				
					Jéssica Senra entrega novidades da 2ª temporada do 'Diga Aí'
Em entrevista ao iBahia, Jéssica Senra entregou spoilers da segunda edição do talk show. 'Diga Aí' volta ao ar no dia 17 de maio. Foto: Arquivo Pessoal

Com motores aquecidos para a nova temporada, a também apresentadora do "Bahia Meio Dia" conversou com exclusividade com o iBahia, e destacou detalhes sobre o que o público pode esperar do programa. Entre as novidades, estão um novo cenário, nova banda e uma plateia ainda maior.

Leia mais:

"O 'Diga Aí' vem com essa proposta de trazer uma conversa mais próxima, como se fosse uma conversa com amigos, mas com algumas novidades. Estamos cheios de surpresas, de casa nova - que agora é de fato um casarão -, e vamos trazer toda a baianidade que é tão nossa. Se antes a gente encerrava o fim de semana, agora a gente dá o pontapé inicial", detalhou Senra.

Com 21 anos de carreira, a apresentadora, que já atuou em diferentes posições dentro do jornalismo, frisou os desafios de encarar um produto 100% voltado para o entretenimento. Ao todo, a segunda edição contará com quatro episódios, a serem disponibilizados também no Globoplay.

"Poder ter um programa como esse é uma grande realização, sobretudo porque eu saio das notícias pesadas, difíceis, da tristeza, da revolta, de uma energia que acaba carregando um pouco a gente", disse a apresentadora.


				
					Jéssica Senra entrega novidades da 2ª temporada do 'Diga Aí'
Jéssica Senra entrega novidades da 2ª temporada do 'Diga Aí'. Foto: Arquivo Pessoal

"No 'Diga Aí' a gente trata de assuntos sensíveis, momentos pessoais dos convidados, mas sem aquele peso da realidade bruta que a gente faz no dia a dia. É muito gostoso de se fazer. Aqui a gente pode sorrir mais. Queremos chegar até vocês, se não puder ver no horário, assiste depois. Eu quero todos e todas comigo nesse que é um sonho realizado".

Jéssica Senra cada vez mais à vontade no palco do 'Diga Aí'

Jéssica Senra está ainda mais solta na nova edição. Totalmente à vontade com os temas centrais dos episódios e também sobre os convidados, ela afirma que almeja extrair "lições de vida" das conversas na atração.

“Todas as pessoas que estão ali com a gente têm uma bagagem, tem muito a dividir com a gente. Até as pessoas mais novas. Então, mantivemos o lado humano de todo mundo que estará ali", dividiu ela.

Para além dos convidados, ela promete que vai surpreender o público com detalhes excêntricos e inéditos ao longo dos episódios. Será que ela vai soltar a voz, assim como na primeira edição?

"Na primeira temporada, temos poltronas. Na segunda, teremos um sofá. Tudo isso para que todos fiquem o mais à vontade possível. A música é uma das coisas que eu mais amo e cantar no 'Diga Aí' me trouxe esse grande desafio. Nunca tinha me exposto daquela forma e foi massa fazer o novo. Vamos sonhar!".

O "Diga Aí" tem a coordenação geral e roteiro de Ana Luiza Carvalho, com apresentação de Jéssica Senra. A produção é de Lílian Marques e a direção de jornalismo é de Ana Raquel Copetti.


				
					Jéssica Senra entrega novidades da 2ª temporada do 'Diga Aí'
Jéssica Senra entrega novidades da 2ª temporada do 'Diga Aí'. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Curiosidades sobre Jéssica Senra

Você sabia que Jéssica Senra já foi modelo no passado? Sabe qual é o prato favorito da apresentadora? Ela foi questionada sobre algumas curiosidades da vida pessoal e não fugiu das perguntas. Veja abaixo:

iBahia: Comida favorita?

Jéssica Senra: "Hoje, a minha comida favorita é o risoto de polvo que o meu namorado [Yuri Smarcevscki] faz, e agora não consigo mais comer outro, porque o dele é o melhor do mundo".

iBahia: Maior medo?

Jéssica Senra: "O de decepcionar as pessoas".

iBahia: Maior sonho?

Jéssica Senra: "Conectar pessoas, impactar as pessoas, levar conhecimento, informação, promover reflexão para que elas se empoderem e transformem-se em melhores versões".

iBahia: De onde vem suas inspirações?

Jéssica Senra: "Com certeza é no dia a dia, nas pessoas. A Bahia é muito inspiradora para mim. A nossa forma de ser, essa forma acolhedora. Somos um povo que recebemos as pessoas muito bem e a gente não abaixa a cabeça para ninguém. Não pise no nosso calo, que a gente sabe sim se defender e não abaixa a cabeça para ninguém. É sobre retribuir a régua e o compasso que a Bahia me deu".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV