Jonatas Faro dá resposta sugestiva sobre ida para 'A Fazenda 18'; veja
Ex-ator da Globo aparece em listas de possíveis participantes de 'A Fazenda 18'
O ator Jonatas Faro, um dos famosos cotados para "A Fazenda 18", foi questionado a respeito do confinamento nesta segunda-feira (7). Na ocasião, o famoso estava de passagem pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado se estaria no programa da Record, Jonatas demonstrou não reconhecer do que se tratava, mas pediu torcida caso realmente esteja no elenco. "A Fazenda? Que fazenda? É um programa? Pô, que incrível! Será? Pô, se eu for, torce", disse.
Leia também:
Jonatas Faro está longe da TV desde 2017, quando esteve na Record para a novela "Apocalipse". Ele fez sucesso em "Chiquititas", no início da carreira no SBT, e depois engatou tramas como "Malhação", "Insensato Coração" e "Cheias de Charme" na Globo.

'A Fazenda 18' terá eliminação dupla na estreia; saiba como funciona
A estreia de "A Fazenda 18" terá uma surpresa para o público e para os famosos que serão confinados no reality show. Duas pessoas do elenco serão eliminadas no primeiro dia de programa, no dia 14 de setembro.
Segundo informações do Portal LeoDias, a ideia da emissora é apresentar 28 famosos para o público e, de surpresa, anunciar que dois deles serão eliminados no mesmo dia da estreia, sobrando 26 peões na disputa milionária.
A dinâmica vai seguir o oposto do que aconteceu em "A Fazenda 17", quando entraram 26 peões oficiais e dois infiltrados, que eram Carol Lekker e Matheus Martins. O desempenho deles agradou o público e o canal, que acabou tornando os dois participantes oficiais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


