Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Superação

Junior conta que teve síndrome do pânico após fim da dupla

Cantor revelou que retorno da dupla em 2019 serviu para ele se perceber um artista pop

Mari Leal • 10/12/2023 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Famoso desde criança pela dupla com a irmã Sandy, o cantor Junior, que recentemente lançou um álbum pop, contou que viveu momentos delicados relacionados à sua saúde mental após anunciar o fim da parceria profissional com a irmã em 2007. A declaração foi dada em entrevista no programa Domingão com Huck, neste domingo (10).


				
					Junior conta que teve síndrome do pânico após fim da dupla
Cantor revelou que retorno da dupla em 2019 serviu para ele se perceber um artista pop. Reprodução/TV Globo

"Tive uma fase muito difícil pós-término da dupla que foi de permitir que as emoções entrassem. Até então, eu me blindava e ignorava muito as coisas que seu sentia".

Leia mais:

Junior explicou que levou todo esse tempo fugindo do papel de protagonista de sua carreira e somente com o revival da dupla, em 2019, foi que ele se percebeu um artista pop.

"Essa turnê serviu para eu me entender melhor como artista. Ali entendi que estava na hora de mudar esse meu pensamento de integrar outro projeto e focar no meu trabalho solo".

Sobre o trabalho atual, Junior disse estar feliz e orgulhoso com o resultado. A segunda parte de seu primeiro EP solo será lançando no começo de 2024: "Era muita música, acabei dividindo em dois momentos".

O cantor foi surpreendido com um recado de Sandy durante sua participação no programa. A filha de Xororó afirmou que o irmão é uma potência e tem muito talento para dar:

"Desejo sonhos sonhados e realizados e e que ele possa mostrar todo esse talento que é dele. Tudo que meu irmão faz é com dedicação e maestria. Ele se aplica, foca, vai e dá tudo de si".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV