A Justiça de São Paulo autorizou que Dudu Camargo seja intimado dentro da sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, São Paulo. O jornalista está com dívidas na justiça por conta de um processo que envolve um acidente de trânsito.

O caso aconteceu em 1º de dezembro de 2021, o então âncora do Primeiro Impacto fez uma conversão proibida na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo, e colidiu seu automóvel com um táxi. O pupilo de Silvio Santos tentou fugir do local, mas acabou interpelado pela polícia. As informações foram divulgadas site TV Pop.
Leia também:
Segundo o portal, Dudu, depois de ter sido parado por policiais, até comprometeu a arcar com o reparo de todos os danos causados no táxi dirigido, ligou para obter mais informações, mas depois desapareceu e nunca mais procurou o taxista.
O motorista do táxi exige o pagamento de R$ 19.412,67 por dano moral (já que está há quase quatro anos procurando o comunicador, mas sem sucesso), por lucros cessantes e por danos materiais.
Justiça vai atrás de Dudu Camargo
Dois dias depois da estreia de "A Fazenda 17", a advogada que representa os autores do processo contra Dudu Camargo entrou com uma petição pedindo para que ele fosse procurado em dois novos endereços.

Um deles é na sede da Record, em São Paulo, e no Sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra, local em que o reality show da Record está acontecendo. “Dudu vem se ocultando de ser formalmente citado. Não há outra alternativa a não ser pedir que a citação seja realizada na emissora e no confinamento”, explicou a advogada Luciana Ricci.
Ainda não há uma data agendada para que o ex-apresentador do SBT seja oficialmente intimado sobre o processo judicial. A tendência é que isso aconteça ainda na primeira quinzena deste mês. Procurada pela reportagem do TV Pop, a Record apenas informou que “não irá comentar o assunto”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


