A segunda roça de 'A Fazenda 15' foi formada com nomes inéditos na berlinda. Tonzão Chagas, Jaquelline Grohalski, Darlan Cunha, o Laranjinha e Sander Mecca foram os indicados para disputar pela permanência no jogo.
O funkeiro Tonzão foi indicado pelo fazendeiro da semana, André Gonçalves, com a justificativa de ser uma pessoa forte na competição.
Leia também:
"É um jogador leal, faz parte de um grupo muito forte. Há movimentos acontecendo dentro da 'Fazenda' e eu acho importante colocar um integrante desse grupo lá naquela cadeira."
A ex-BBB Jaquelline foi a mais votada pelos colegas de confinamento, com 12 indicações. O poder da Chama Branca de Nadja Pessoa pôde tirar dois votos da cantora, no entanto, não a salvou da roça.
Por direito do jogo, Jaquelline precisou escolher alguém da baia para puxar direto para a roça e a escolha da artista foi Laranjinha. Sander Mecca foi o participante que sobrou no Resta Um. O ex-Twister ficou por último para ser salvo pelos colegas.
Tonzão é o único participante que já está direto na roça. O líder dos Hawaianos foi vetado por Rachel Sheherazade de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta (4).
O vencedor se salva da berlinda e volta para o jogo com imunidade e poder de indicar alguém para a próxima roça.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!