A brasileira Marina Fukushima, de 32 anos, deu o que falar nas redes sociais após protagonizar um momento inusitado no reality "Largados e Pelados: A Tribo". Ela usou a própria vagina como isca para atrair peixes - e a cena rapidamente viralizou, gerando alvoroço entre os internautas.

O nome da engenheira civil de formação repercutiu nas redes, não só pela tática ousada, mas também por sua desenvoltura em situações extremas.
Leia também:
Natural de São Paulo (SP), Marina abandonou a carreira na engenharia para viver de forma alternativa. Atualmente, ela viaja pelo Brasil em uma Kombi com o companheiro e trabalha como artesã.

No reality, Marina se destacou pelas habilidades em construir ferramentas, abrigos e armadilhas, mostrando preparo e criatividade para a sobrevivência na selva. Largados e Pelados: A Tribo vai ao ar aos domingos, às 22h15, no Discovery e também está disponível na HBO Max.

No Instagram, onde acumula mais de 11 mil seguidores, ela compartilha o dia a dia no campo e se descreve como alguém que "corre e joga bola", além de mostrar sua rotina simples e em contato com a natureza.
Brasileira viralizou após revelar técnica de pesca com vagina

Participante brasileira de "Largados e Pelados: A Tribo", Marina Fukushima se tornou viral ao revelar uma técnica de pesca pouco convencional: ela utiliza a própria vagina para atrair peixes na savana africana. "Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas", relatou Marina durante um episódio.

Ao perceber a atração dos animais, ela passou a usar a estratégia. Sentada de pernas abertas na beira do rio, Marina usou uma peneira para capturar os peixes. A tática foi um sucesso, garantindo alimento para o grupo. A colega de reality, Raysa, comentou a inusitada habilidade: "Perereca poderosa. Já temos a isca garantida sempre. Essa menina tem a perereca de ouro".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


