Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clima pesou

Liziane chora e arma barraco após reviravolta em 'A Grande Conquista'

Nova dinâmica na formação da Zona de Risco mexeu com Liziane em 'A Grande Conquista'

Lucas Mascarenhas • 10/07/2024 às 9:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Liziane Gutierrez acabou na Zona de Risco de "A Grande Conquista" e tocou o terror na mansão após a formação da berlinda, na noite da última terça-feira (9).


				
					Liziane chora e arma barraco após reviravolta em 'A Grande Conquista'
Nova dinâmica na formação da Zona de Risco mexeu com Liziane em 'A Grande Conquista'. Foto: Reprodução/Play Plus

Por conta de uma mudança na dinâmica da semana, quatro pessoas foram direto para a Zona de Risco, sem direito a Prova da Virada neste primeiro momento, após a eliminação é que a prova acontece e quem sobrar vai para uma nova votação do público.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Junto com Fellipe, Geni e Kaio, Liziane disputa permanência no programa e chegou a arma um barraca e, logo depois, desabar em lágrimas no programa. Uma das tretas foi com o participante Hideo.

Tudo começou após ele votar nela para a Zona de Risco, a ex-participante de "A Fazenda" afirmou que acietava o voto e disparou que ele não se comprometia no reality show e tinha voto combinado com o grupo dele.

Em um outro momento, Hideo defendeu Taty Pink e começou a confusão em "A Grande Conquista". "Querendo aparecer no programa agora? Se enxerga, garoto. A essa hora do jogo? Fez escarcéu na semana passada, p*rra, não f*de", soltou Liziane.

"Vá c*gar no mato!", rebateu o conquisteiro. "Querendo aparecer a essa hora do jogo... Para!", disparou a influenciadora em resposta.


				
					Liziane chora e arma barraco após reviravolta em 'A Grande Conquista'
Liziane foi consolada por Guipa após parar na berlinda de 'A Grande Conquista'. Foto: Reprodução/Play Plus

Liziane chora em "A Grande Conquista"

A famosa também caiu no choro por estar mais uma vez na berlinda do reality show e foi consolada por Guipa, que chegou a pedir votos para a aliada ir até a final do programa.

"Se o Brasil gosta de mim, quero que pare tudo e faça mutirão para você. Quero ir para a final com você. Você merece ficar aqui. Vai dar certo, não se diminua, não se subestime! Chega de colônia de férias, ergue a cabeça, para cima!", disse ele.

Vídeo: Reprodução/PlayPlus
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV