Luciano Huck surpreende ao surgir surfando em folga do Domingão; FOTOS
Sem compromissos do 'Domingão', Luciano Huck curte dia de sol no Rio de Janeiro

Luciano Huck, de 54 anos, surpreendeu os surgir aproveitando as ondas do mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). O apresentador do 'Domingão com Huck' decidiu aproveitar para praticar kitesurf.

O marido de Angélica foi flagrado com vestindo um colete de neoprene e equipamentos de proteção durante a prática do esporte (kitesurf) em que a pessoa surfa em uma prancha, com ou sem alças para os pés, e "voa" impulsionada por uma pipa (kite, em inglês).
Leia também:
Luciano Huck já compartilha do hobby com os filhos mais velhos, Benício Huck, de 18 anos, e Joaquim Huck, de 20. Ele é tão ligado a esportes aquáticos que já se aventurou até no foil surfing, modalidade em que a prancha parece “voar” sobre a água. Confira:






Benício Huck passeia com amigos em shopping de luxo no Rio
Enquanto Luciano Huck aproveita a praia, Benício Huck foi fotografado com amigos em um shopping de luxo na zona sudoeste do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22). O jovem, de 18 anos, estava acompanhado de amigos e usou um look casual para o programa, camiseta, bermuda e sandália.
Na semana passada, o filho do meio de Angélica e Luciano Huck também foi fotografado no mesmo local, durante um passeio ao lado da nova namorada, a estudante Luiza Burlamaqui.



Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
