O jornalista Luiz Bacci abriu o jogo sobre um possível contrato com a SBT. O apresentador foi demitido da Record no dia 17 de janeiro e tem expectativa de voltar para a televisão.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do Portal LeoDias, o jornalista negou que esteja conversando com alguma emissora e entregou que foi procurado por algumas empresas no mesmo dia em que foi desligado do canal de Edir Macedo.
Leia também:
O apresentador detalhou ainda que ainda não assinou sua rescisão e que seu caso exige algumas análises por parte da Record, por isso continua preso ao canal. Além do salário, ele recebia quantias referentes a merchandising e outros acordos comerciais.

“Estou ouvindo propostas de todas as emissoras que carinhosamente me procuraram ainda no dia que anunciei minha saída da Record. Nesse momento estou empenhado na estruturação do nosso grupo de comunicação. TV é a minha grande paixão e espero encontrar o projeto certo para voltar à TV. Um projeto que atenda às minhas expectativas de vida e da emissora”, declarou ele.
Vínculo com a Record impede que Luiz Bacci revele novos planos
Luiz Bacci revelou ainda que não detalhou seus novos acordos porque ainda possui vínculo com a Record. “Ainda não posso me manifestar publicamente sobre os próximos passos porque a minha rescisão com a Record ainda não foi assinada”, declarou.
O jornalista revelou que só tem vontade de voltar à TV imediatamente se for para apresentar o Carnaval. Vale lembrar que ele estará no Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do SBT, neste domingo (9). Segundo o site Notícias da TV, Luiz Bacci receberá um Arquivo Confidencial.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
