A baiana Lumena Aleluia tentou entrar em "A Fazenda 15", principal reality show de famosos da Record, em 2023, mas acabou sendo barrada no Paiol. A eliminação precoce no "pré-reality", porém, é comemorada pela ex-BBB.
"Eu brinco um pouquinho com o lance da Fazenda, que foi o fato da minha passagem curta na Record, né? Eu até brinco com a minha mãe, 'mas você me assistiu na fazenda?' e ela 'filha, eu não vi porque o feijão tava no fogo'", diz em entrevista exclusiva ao iBahia.
Leia mais:
Além de usar a curta passagem nos shows de comédia, Lumena também aproveitou a exposição para ingressar no "De Férias Com o Ex" logo depois do Paiol no reality rural. Nesta quinta-feira (22), um ano após tentar entrar no elenco principal de "A Fazenda", Lumena conquistou o título de CEO do "De Férias: Diretoria" e levou para casa R$ 100 mil.
"Eu entendi completamente o que poderia fazer sentido para o enredo de 'A Fazenda' e foi muito interessante porque eu saí do Paiol e uma semana depois eu estava confinada para o 'De Férias Com o Ex', que é um programa que, de fato, eu tenho uma identificação", explica.
"Eu gosto da bagaceira, gosto da pegação. Então, entre acordar com cheiro de bosta de cavalo e acordar de frente para o mar, no final, eu recebi um grande presente do universo porque a edição que eu tava cotada foi babado, foi dedo na cara e baixaria", pondera Lumena.
"No final, eu fiquei bastante feliz com a oportunidade de ter sido confinada no 'De Férias com o EX' na sequência de não ter sido autorizada no Paiol", completa.
Lumena estreou no "De Férias com o Ex" em junho. Foi a segunda participação da baiana no reality de pegação da MTV, que exibiu a versão "all star".
Lumena disputou com Cézar Black a entrada em "A Fazenda"
No Paiol, Lumena esteve com outro ex-BBB, o também baiano Cézar Black. Questionada se os votos da Bahia ficaram divididos entre os dois, a famosa afirmou que não acredita nessa hipótese.
"Eu gosto desse comportamento digital da audiência baiana, mas eu acho que ela é muito justa, então, independentemente, eu acho que a galera ia abraçar quem estivesse entregando uma narrativa ali que fizesse sentido, que tivesse coerência, que fosse de fato positiva para a experiência do reality", revela.
Lumena comenta o fervoroso comportamento do público baiano nos realities: "Eu acho que baiano é 8 ou 80, ama ou odeia, mas com muito sangue no olho. Protege mesmo, passa pano quando tem que passar e tá tudo certo".