Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Lumena é acusada de armar jogo em 'A Fazenda' e discute com Shay; veja

Ex-BBB teve relação com participante revelada por colega de confinamento

Redação iBahia • 21/09/2023 às 7:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lumena é acusada de armar jogo em 'A Fazenda' e discute com Shay; veja
Foto: Record TV

Lumena Aleluia protagonizou a primeira grande confusão do Paiol de 'A Fazenda 15'. A ex-BBB não gostou de ter sido acusada pelo ex-Casamento às Cegas Shayan de ter combinado um jogo com WL Guimarães, que já está dentro da casa, para entrar no reality show.

A acusação do ex-A Fazenda vem do fato de Lumena e WL já terem se envolvido quando a baiana participou do 'De Férias com o Ex Brasil'.

Ao perceber a intimidade da dupla, Shay apontou a possibilidade, irritando a ex-BBB. "A gente teve uma interação e eu falei que vi movimentos em que ela parecia ter vindo para proteger uma pessoa, com combinações", afirmou.

Chateada com a situação, Lumena pediu respeito para Shay e garantiu não ter combinado nada com o ex-affair. O ex-A Fazenda também disse insinuou uma combinação de jogo entre ela e Cezar Black.

Leia mais:

"Podre, baixo nível passar isso pela sua cabeça. Antiético! Você que levou para um lado desrespeitoso ao achar que eu ia combinar algo com alguém. Respeita a minha história! Eu tenho ética e uma equipe que cuida muito bem da minha carreira. Palhaçada! Trabalho com transparência na minha vida."

A baiana desabafou e afirmou que a acusação de Shay feria ela fora do jogo e colocava em crédito a índole dela e da família.

"Quando você me acusa de uma coisa suja, isso fere os meus valores familiares. Em nenhum momento eu iria mandar mensagem para alguém para a gente ficar junto porque poderia ser benéfico. Primeiro, porque isso foge do meu controle e o Brasil todo está vendo. É baixo! É mais baixo ainda quando você prefere me expor e priorizar um homem", acrescentou.

A baiana foi acalmada por Nadja Pessoa, que também integra o Paiol, e logo em seguida Shay pediu desculpas pela situação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV