Coordenadora pedagógica em um colégio particular em Goiânia, Maria Olívia, mãe de Breno Simões, segundo participante confirmado no “Big brother Brasil”, não para de receber mensagens de ex-alunos. Ela, que sempre foi de uma família tradicional, agora vai precisar se acostumar com a exposição.
— Eu sou um pouquinho tradicional e vai ser difícil. Não tinha falado com ninguém que o Breno ia para o “BBB” e hoje que a família toda está sabendo. Acho que vai ser algo bom para ele, vai ajudá-lo a amadurecer e a se tornar independente. Vai ser difícil para mim pela exposição, principalmente na hora dos namoros. Eu até falei com ele: “Pelo amor de Deus!” — diz a mãe do participante.
Breno não esconde a fama de mulherengo e a mãe até já se acostumou. Na casa da família, em Goiânia, toda semana tem uma mulher diferente saindo do quarto do garoto. Maria Olívia explica que isso começou depois que o filho terminou um relacionamento de cinco anos.
— A gente conversa muito, mas fim de semana lá em casa eu não sei quem dormiu, quem acordou. É um trem. Eu levo de bem, sou tranquila, psicóloga, eu que cuidei da cabecinha dos meus filhos desde criança.
Mas tem algo que Maria Olívia teme na casa muito mais que as pegações do filho são os hábitos “naturistas”: Breno vive andando pelado dentro de casa.
— Vive pelado e isso eu falei para ele que eu não quero ver. Pelo amor de deus. E falei também que não vou olhar o pay per view nunca. Não quero — diz aos risos: — Eu sou de uma família tradicional, a gente trabalha com escola, educação, imagina meus alunos? Aqui tem até o nono ano. O zap está estourando.
Maria Olívia acredita que Breno será o “amigão” na casa, já que tem o espírito companheiro, conciliador, por ter tato para se aproximar das pessoas e por detestar injustiça. Vê o período como positivo para o filho aprender, já que Breno não lava as próprias roupas, não sabe cozinhar, e também viver novas experiências, que por ter começado a trabalhar desde os 16 anos, vive agora adolescência tardia.
— Ele entrou na universidade com 16 anos, já começou a trabalhar. Sempre foi trabalho, trabalho. Só época de férias é que conseguia fazer alguma coisa. E sempre foi muito família, emendou namoros por muito tempo. Ele agora está curtindo a adolescência. Eu quero que ele seja feliz.
Breno mora com a mãe e a irmã, 1 ano mais velha, Bruna, com quem é muito ligado. Os dois têm a mesma tatuagem: “Onde estarei, sempre estarei ao seu lado”, em inglês. Bruna tatuou a frase no pé e Breno no braço.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade