Um declaração feita por Gabi Martins na primeira semana do BBB 20 voltou a repercutir nas redes sociais nesta quinta-feira (5), após a eliminação de Guilherme. Na filmagem, a sister revelou que toma remédios para ajudar a enfrentar uma depressão desde 2019 e que precisou parar de usá-los para entrar no reality. Com a repercussão do comentário, a Globo e a mãe da cantora falaram sobre o assunto.
"Respeitando o sigilo médico-paciente, não divulgamos informações de tratamentos de participantes. Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico, que é agendado de acordo com os pedidos", disse nota enviada pela Globo ao UOL.
Em entrevista ao Jornal "O Globo" divulgada na última quinta-feira (4), a mãe de Gabi, Maíra Martins, comentou sobre o assunto. "Foi um exagero falar em depressão, é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa", disse.
Leia também:
antes de entrar no bbb a gabi tava se tratando de uma depressão e ela ñ pôde levar os remédios pra casa. Isso que ela fez foi muito arriscado, participar de um programa assim onde ela vai receber muitas críticas após sair pode ser um gatilho enorme#BBB20
— LUKINHAS (@luscazou) March 3, 2020
pic.twitter.com/73uLFQkYdu
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!