CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
TV

Marcela diz que precisa de tempo para saber se engata namoro

A ex-confinada acrescenta que é necessário "tempo"

foto autor

Redação iBahia

19/04/2020 às 8:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Marcela Mc Gowan já está tranquila, pensando em seu futuro. Muito diferente de como estava logo após ter ter sido eliminada do "Big Brother Brasil". "Um baque", como a própria definiu. Recebeu muito carinho, mas também críticas. Acredita que houve uma leitura equivocada sobre como o público estaria percebendo algumas situações. Sobre os comentários negativos, aliás, pondera que talvez as pessoas tenham "introjetado nela" algum incômodo que sentiam pelo seu affair dentro do programa.

"As pessoas se incomodaram muito com o Daniel. Talvez tenham introjetado em mim algumas (a expectativa por) coisas que elas gostariam que eu fizesse. Não estava fazendo porque estava emocionalmente envolvida. Muito regida pelo afeto", afirma a médica, que não acha que tenha "passado pano" (termo usado na web, que diz respeito a não se posicionar diante de alguma situação), apesar de reconhecer que tenha relevado algumas situações que envolveram o brother, como a perda de estalecas.

"Acredito que a expressão era usada em relação a ele perder estalecas. Vejo que, pelo afeto, eu acabei relevando algumas coisas. Querendo entender que era mais um lugar de falta de atenção, ser uma pessoa distraída. Sobre isso, eu nunca esquentei que ninguém tenha tido perdido estaleca. Não há parâmetro para dizer que fui mais incisiva com outra pessoa do que com ele ", defende-se.

Marcela afirma, no entanto, que, se não estivesse envolvida, a postura de Daniel em relação ao jogo " poderia incomodá-la em algum momento." Os dois não oficializaram o relacionamento, estão "se reconhecendo" agora, na realidade. A ex-confinada acrescenta que é necessário "tempo".

"Confio no que a gente sentiu. Aqui fora é um outro cenário, envolve expectativa de vida, se organizar para ter um relacionamento. Acho que a gente tem que ter um momento de se reconhecer, fora do jogo. E entender como pode funcionar. Tenho muito carinho por ele. Será sempre especial na minha vida, mesmo que seja num sentido de amizade."

Marcela está confinada junto com parentes. A situação que encontrou do lado de fora, aliás, é "muito mais séria do que imaginava." Mantém contato com outras sisters, como a Gabi, por exemplo, e, claro, Gizelly, sua melhor amiga durante o confinamento.

"A Gizelly recebeu todo o turbilhão de informações muito bem. Ela já fez algo que eu só consegui dias depois de ter saído, que é focar apenas nas coisas boas. Ela está leve, super alegre. E isso é um super alívio para mim. Nossa amizade só tem a melhorar. Fora do jogo, você começa admirar e amar ainda mais as pessoas", diz ela que torce para que Thelma seja campeã da edição.

Sobre o profissional, Marcela pretende voltar a atender em hospitais, mas só num segundo momento. Por ora, quer aproveitar a exposição fruto do "BBB" e juntar a medicina com a comunicação. Planeja oferecer mais cursos na área da sexualidade e saúde, mais voltados para o público feminino.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV