Em meio aos fortes rumores de um retorno para a TV brasileira após 15 anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt quebrou o silêncio e revelou em que pé estão as negociações com a Band, que estaria interessada no passe da famosa para um programa matutino.

Para a coluna de Flávio Ricco, do portal LeoDias, Márcia Goldschmidt afirmou que está avaliando as possibilidades e pensando no assunto, mas não existe nada de concreto sobre um retorno para a emissora.
Leia também:
Pesa para a apresentadora o fato dela morar desde 2010 em Portugal, onde cria as filhas gêmeas Victoria e Yanne, frutos do casamento com o advogado Nuno Rêgo.

Segundo o site "Na Telinha", a apresentadora já se reuniu com diretores da Band para discutir sobre a proposta de programa nas manhãs da emissora. Ela chegou a receber uma proposta para comandar o "Casos de Família" no SBT, mas negou.
Márcia Goldschmidt comenta 'puxada de tapete' em Cátia Fonseca na Band
A apresentadora Márcia Goldschmidt usou as redes sociais para comentar a especulação de que ela estaria fazendo movimentações nos bastidores da Band, onde ela trabalhou entre 2001 e 2010, para assumir o horário atualmente ocupado por Cátia Fonseca. A informação teria sido levantada pelo colunista Matheus Baldi, da revista IstoÉ.
Márcia não gostou da especulação em torno do seu nome, e criticou o jornalista e as informações trazidas por ele. “Acho que suas fontes ou as vozes da sua cabeça estão altamente equivocadas. Desde quando circular pelos corredores de uma emissora faria com que essa pessoa fosse contratada? Se fosse assim, não haveria tanta gente fora do ar. Concorda? Você acha mesmo que uma emissora contrata alguém só porque está fora do ar?”, apontou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
