Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Domingão com Huck'

Maria Beltrão e Rafael Portugal estarão no júri do 'Dança'

Linn da Quebrada, Priscila Fantin, Nattan e Guito encaram a repescagem do quadro da TV Globo

Redação iBahia • 31/03/2023 às 19:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maria Beltrão e Rafael Portugal estarão no júri do 'Dança'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Neste domingo (2), é dia de repescagem no palco da ‘Dança dos Famosos’. No último programa, o grupo de Linn da Quebrada, Priscila Fantin, Nattan e Guito teve a menor soma das notas. Agora, eles voltam à pista do ‘Domingão’ e disputam, de forma individual, por duas vagas na competição.

O estilo? Será a pisadinha. No júri, os convidados são Maria Beltrão e Rafael Portugal, que se unem ao trio de jurados técnicos, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

Leia mais:

No quadro ‘O Domingão Tá Vendo: BBB’, uma mistura pra lá de especial. Igão e Mítico, apresentadores do podcast Podpah, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, Lívia Andrade e Dona Déa. Sim! Eles vão repercutir os principais acontecimentos do reality com os últimos eliminados, Fred e Gabriel.

No ‘The Wall’, jogam Almir e Davi, estudantes de medicina de Quixadá (CE). Almir tem 64 anos, é enfermeiro aposentado e decidiu estudar medicina. Eles vêm em busca do prêmio para sustentarem seus estudos. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'The Masked Singer Brasil’.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV