Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Prêmio inédito

Moradora de Salvador leva R$ 1 milhão do ‘Quem quer ser um Milionário’

Jullie Dutra é a primeira a vencer o desafio no programa Domingão do Huck

Mari Leal • 10/12/2023 às 20:43 • Atualizada em 10/12/2023 às 21:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Moradora de Salvador, a jornalista pernambucana Jullie Dutra ganhou o prêmio máximo do desafio “Quem quer ser um milionário”, do programa Domingão do Huck.


				
					Moradora de Salvador leva R$ 1 milhão do ‘Quem quer ser um Milionário’
Jullie Dutra é a primeira a vencer o desafio no programa Domingão do Huck. Reprodução/TV Globo

O programa foi ao neste domingo (10). Jullie tem 38 anos e nasceu em Limoeiro, no Pernambuco.

Leia mais:

Em Salvador, Jullie tem uma empresa de marketing. A jornalista estudava para ser diplomata e tem pós-graduação em direitos humanos. É autora do livro "Caro Haiti", sobre os momentos de antes, durante e depois do terremoto que marcou a história do país em 2010.

A jornalista registrou o momento com o apresentador Luciano Huck em seu perfil no Instagram. Em reportagem do Fantástico, Jullie prometeu investir e lutar pela educação.

Jullie ganhou o prêmio ao responder corretamente à pergunta sobre o número da camisa que Pelé usou na Copa de 1958. A concorrente usou o recurso de ligar para uma amiga para consultar sobre a questão.

"Quando minha mãe morreu, no leito de morte, ela me disse: 'Jullie não pare de estudar, com a educaçao você cria empoderamento, você estudando, consegue galgar espaço, consegue um milhão, muito mais do que isso'. Dediquem-se a vocês, mulheres, que vocês conquistam e conseguem. Tenho [a palavra] 'resiliência' tatuada no braço. Perdi minha mãe, entrei em depressão, fiquei sem emprego. E comecei com um cliente numa agencia de comunicação. Hoje tenho 12 pessoas que trabalham comigo e quero agradecer a eles", comemorou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV