Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Deu saudade

No 'BBB 24', Davi chora ao som de Marília Mendonça: 'Saudade do mozão'

Baiano se emocionou durante festa do líder na noite da quarta-feira (14)

Lucas Mascarenhas • 15/02/2024 às 6:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Durante a festa do líder Lucas Henrique no "BBB 24", o baiano Davi se emocionou e chorou ao som de "Te Amo Demais", na voz de Marília Mendonça, na notie da quarta-feira (14).


				
					No 'BBB 24', Davi chora ao som de Marília Mendonça: 'Saudade do mozão'
Baiano se emocionou durante festa do líder na noite da quarta-feira (14). Foto: Globo

No momento em que se emocionou, o participante estava com Raquele que o abraçou. "Para de ficar chorando. Está com saudade? Tem que aguentar a saudade. Vai chegar na final como desse jeito?", disse.

Leia mais:

"Vai chegar", respondeu o brother. Nesse momento Isabelle se aproximou deles e a outra sister afirmou que Davi estava com saudade da namorada, Mani Reggo.

"Deu saudade do mozão, Isa", explicou Raquele. As participantes abraçaram Davi e tentaram fazê-lo se animar: "Ela está te assistindo agora". O baiano, porém, pediu para ficar sozinho por um momento.

Vale lembrar que, eme entrevista ao iBahia, a namorada de Davi também passou por sofrimento ao acompanhar uma quase desistência dele no "BBB 24".

"Foi o dia mais difícil nesses 30 e alguns dias de confinamento, ontem foi o dia mais triste. Eu me senti mal, ver toda aquela situação, ele naquele sofrimento todo, a gente aqui do lado de fora, sem poder fazer nada. Mas continuo orando firme, né? Pedindo oração para as pessoas que gostam dele, né? Que emitem energia positiva e acho que no final tudo vai dar certo", disse na ocasião.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV