A cantora Ana Castela apresentou pela primeira vez o programa infantil "Bom Dia e Companhia", no SBT, em comemoração ao Dia das Crianças, na manhã desta terça-feira (7). A artista rapidamente entrou nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, por conta da desenvoltura no programa.

Com roleta especial, retornando com o Playstation 5 como premiação para as crianças, Ana Castela gritou o pulou com cada videogame dado e chegou a manipular a roleta para realizar o desejo de uma criança.
Leia também:
Ao invés de deixar a roleta parar sozinha, ela foi girando com as mãos e parou na hora do Playstation 5 e saiu pulando após a conquista do fã mirim.

Internautas não deixaram de comentar o momento com bom humor. "Ela acabando com todo o orçamento do SBT roubando todos os prêmios para as crianças", escreveu um perfil. "Nunca mais vai ser chamada hahahaha", disse mais um. "Eu tô amando que a criança fala o que quer e ela tá fazendo questão que a criança ganhe", disse mais um.
Veja o momento:
ela acabando com todo o orçamento do SBT roubando todos os prêmios para as crianças KKKKKKKK pic.twitter.com/akgJGudpeI
— Info Ana Castela (@infoanacastela) October 7, 2025
Ana Castela surpreende e abre o jogo sobre namoro com Zé Felipe
A cantora Ana Castela surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre o relacionamento com Zé Felipe, durante entrevista na noite da última quinta-feira (1º). A famosa confirmou que os dois estão se conhecendo e afirmou que não esconde nada de ninguém.
Os dois estão juntos há semanas, o filho de Leonardo passou uma temporada em Londrina, na mansão da cantora, enquanto ela foi para o apartamento dele em São Paulo e também viajou com a família de Zé Felipe para o Pantanal.
"O pessoal leva sempre para um lado, que o pessoal quer realmente mais, a internet tenta fazer a gente pular etapas, mas estamos seguindo, né", iniciou ao responder pergunta feita pelo programa "Fofocalizando", do SBT.
A cantora ainda completou afirmando que não esconde a relação e que estão felizes: "Não estamos escondendo nada de ninguém, estamos postando. E posso te falar uma coisa? Está todo mundo muito feliz, graças a Deus".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


