— Por ele ser modelo este tipo de ensaio sempre existiu. Ele já fez campanhas e editoriais com essa pegada mais sexy. Isso para mim é normal, sou cabeça aberta com essas coisas. Até porque eu já fui da área e também já fiz trabalhos assim. E podem até me achar louca, mas acho que não está aparecendo nada demais — diz Ana Lúcia, aos risos.
O casal se conheceu enquanto trabalhavam como modelos na China, começaram a namorar em 2012 e ficaram noivos um ano depois. Ana Lúcia não nega ciúmes do futuro marido, mas nada que a fizesse impedi-lo de entrar na casa do “BBB”.
— Eu acho que a base de todo relacionamento é a confiança. Mesmo antes de tudo isso, não estando na mídia, a gente trabalhava com uma profissão que éramos muito expostos e eu soube levar. Ciúme claro que existe, de ambos os lados, mas confio no caráter dele. Mulheres vão se sentir atraídas por ele e cabe ao Lucas tomar decisão correta. Entrar no “BBB” é algo que ele sempre quis e quem somos nós de bloquear os sonhos de alguém que amamos?
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!