Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Mainha' no comando

Nova temporada do 'Pipoca da Ivete' traz quadro inédito sobre namoro; saiba mais

Atração estreia no dia 17 de setembro na TV Globo

Redação iBahia • 24/08/2023 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nova temporada do 'Pipoca da Ivete' traz quadro inédito sobre namoro; saiba mais
Foto: Reprodução / TV Globo

A segunda edição do "Pipoca de Ivete" terá diversas novidades. A atração da TV Globo contará com um quadro inédito sobre namoro. A partir do dia 17 de setembro, o espectador vai conhecer os casais que participam desta competição musical, onde em dupla um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não.

O ‘Meu Namorado é Melhor’ combina apresentações musicais, competição, apostas entre casais, histórias, romance e conta ainda com a participação de convidados famosos para comentar as performances, a relação das duplas ao longo da dinâmica e compartilhar opiniões e vivências pessoais a respeito dos temas abordados em cada programa.

Leia mais:

“Os realities são um grande atrativo entre os brasileiros, e trazer um formato inédito cria uma expectativa sobre como os participantes irão reagir à dinâmica. É instigante tentar deduzir se as pessoas apostarão pensando no dinheiro que podem ganhar ou no seu relacionamento”, comenta Creso Eduardo, diretor artístico do programa.

Para Ivete, ter música no programa é um quesito que ela fez questão de ter. "Esse reality é uma oportunidade sensacional, que envolve talento musical, aposta, tem uma dinâmica de raciocínio muito interessante, tudo envolvido no papel da arte, da alegria, do entretenimento. É divertidíssimo”, celebra a apresentadora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV