A chegada do novo reality show musical "Estrela da Casa", fez como que muitas pessoas lembrassem de um outro programa de sucesso: Fama. Mas, segundo Boninho, ambos serão muito diferentes.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (8), Boninho rebateu as comparações e reafirmou que "Estrela da Casa" será um programa "totalmente diferente".
Leia também:
"Eu fiz todo o 'Fama'. Tem tudo diferente. O máximo que aconteceu de proximidade, do 'Fama 3', é que eu resolvi trazer eles para morar dentro do lugar e dentro de um estúdio, gravavam, faziam uma operação. Mas era único e exclusivamente morar. Não tinha câmera 24 horas, eles não competiam por nada mais [...] era simplesmente um resort de música", rebateu Boninho.
Ainda segundo o diretor da Globo, o Estrela da Casa terá mais foco no reality, com os participantes tendo que disputar provas, indicar pessoas para a "batalha", entre outras dinâmicas.
"Aqui, sim, vale o reality. Aqui é o reality que vai fazer muita diferença no jogo. Vai fazer a diferença de ganhar a prova, indicar o menino para batalha, e isso vai fazer ferver mais a relação entre eles", esclareceu. "Eu estou muito tranquilo porque não tem nada de Fama", concluiu Boninho.
Estrela da Casa estreia na Globo
Uma mistura de "Big Brother Brasil" e "Fama". Os dois realities serviram como fontes de inspiração da nova aposta da Globo, o "Estrela da Casa". Com estreia marcada para o dia 13 de agosto, o reality show musical apresentado por Ana Clara será exibido após a novela "Renascer" e terá transmissão 24 horas no Globoplay. A atração vai ao ar de domingo a domingo.
Ao todo, 14 candidatos desconhecidos do público vão precisar viver confinados e mostrar toda a personalidade musical. Durante 50 dias, os participantes precisam mostrar a qualidade necessária para emplacar um hit nas paradas de sucesso.
O formato original do reality show vai contar diversas dinâmicas. A começar pelo pré-confinamento, onde os artistas selecionados pela produção do programa terão de preparar um repertório com oito canções. Uma delas servirá como um cartão de visitas.
Os candidatos vão precisar semanalmente impressionar o país com uma das músicas. Eles precisam defender o estilo musical do início ao fim do reality, seja Pop, Rock, Axé Music, Sertanejo, Samba, R&B ou outros estilos.
A direção artística fica a cargo de Rodrigo Dourado - responsável também pelo mesmo núcleo no "Big Brother Brasil". A direção-geral do programa é de Boninho.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!