Otaviano Costa não está mais suportando o climão na Band desde que decidiu deixar a emissora. A saída do apresentador que estava prevista para 31 de outubro, deve ser antecipada para saída ainda neste mês de setembro.

Segundo a TV Pop, ele argumenta que não há clima para permanecer no programa e sugeriu encerrar sua participação o quanto antes, com o objetivo de facilitar o trabalho comercial do canal.
Leia também:
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Otaviano já comunicou sua decisão em reunião realizada na quarta-feira (17), momentos antes de comandar a única edição ao vivo da semana do Melhor da Noite.
Na conversa com a equipe, o apresentador teria lamentado a forma como a Band encarava o Melhor da Noite. Ele afirmou sentir-se negligenciado e criticou a ausência de apoio institucional.
Não foram raras as vezes em que ele e os produtores cobraram mais investimento em marketing, já que o programa enfrentava o desafio de recuperar a audiência deixada pelo religioso Show da Fé, que ocupa parte do horário nobre do canal.
Otaviano Costa até precisou deslocar profissionais de sua própria empresa para atuar junto às áreas comercial e de marketing da Band. O objetivo era ampliar a presença do programa nas redes sociais e em campanhas externas.

Band busca atrações para horário nobre após saídas
O desfalque de Galvão Bueno, que vai deixar a Band rumo ao SBT, vai contribuir para o esvaziamento da faixa. Ainda de acordo com o site, a solução será apostar em filmes, documentários e programas jornalísticos.
Um das opções é o "60 Minutos", que pretende misturar "Globo Repórter" com "Profissão Repórter" e se tornar um dos mais importantes jornalísticos da emissora. O retorno do "Documento Band" também é debatido nos bastidores.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


