Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reencontro

Participante do Casamento às Cegas revela abuso sexual do marido

Participante do Casamento às Cegas, Ingrid revelou que teve crise de pânico e pediu para Leandro não tocar no corpo dela

Kadu Brandão • 10/07/2024 às 12:14 • Atualizada em 10/07/2024 às 12:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

[Alerta Gatilho] O conteúdo a seguir envolve momentos sensíveis, que podem gerar emoções diferentes. Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, através do número 180.

A participante Ingrid, do Casamento às Cegas 4, da Netflix, revelou que sofreu abusos durante o casamento com Leandro. A união dos dois foi estabelecida através do reality de casais da Netflix e Ingrid fez um forte desabafo durante a gravação do "reencontro".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					Participante do Casamento às Cegas revela abuso sexual do marido
Ingrid, do Casamento às Cegas 4. Foto: Reprodução/Netflix

Ingrid explicou para Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores do reality, o motivo do fim. De frente para Leandro, a participante afirmou que pediu diversas vezes para não ser tocada pelo ex-marido.

“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e dormia embaixo da minha cama. Depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você, na minha cama, no meu quarto, na minha casa", desabafou Ingrid.

Ingrid revelou que as filhas encontraram ela no chão, passando por uma crise de pânico, por pedir para Leandro não tocar no corpo dela “Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver seu problema erétil com você”, disse, sem segurar o choro.

A participante de Casamento às Cegas 4 terminou o desabafo afirmando que tem nojo do ex. “Eu tenho nojo da sua voz, da sua boca, do jeito que você me olha. Eu tenho nojo de você. Eu não quero ter aproximação com você”, completou.

'Casamento às Cegas': baiana tem história excluída pelo reality

A história da única baiana presente na 4ª temporada do "Casamento às Cegas" foi excluída do reality pela Netflix. A informação circulou nas redes sociais neste sábado (29). Foi por lá também que Muriel de Aquino Silva e o par, Gabriel Kaled, comentaram a situação.

"Ela aceitou desde o começo e a gente saiu de lá e foi viver o que a gente combinou. Se a gente está vivendo ainda, é uma dúvida que a gente só vai saber no reencontro", disse.


				
					Participante do Casamento às Cegas revela abuso sexual do marido
Muriel de Aquino Silva, baiana do Casamento às Cegas 4. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Kaled, a retirada da história do casal do reality foi uma decisão da empresa de streaming que ele não entendeu. "Foi uma escolha mesmo do programa de não avançar com a nossa história. Eles escolhem cinco histórias e escolheram as outras para avançar para a lua de mel".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV