Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Pedido de desculpas

Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome da família

Patrícia Abravanel aproveitou momento de despedida de Eliana, neste domingo (23), e pediu perdão à apresentadora

Iamany Santos • 23/06/2024 às 22:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em mais um momento cheio de emoção no dia de despedida de Eliana do SBT, Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, pediu desculpas em nome da família para a apresentadora. O momento foi ao ar neste domingo (23), durante participação da apresentadora no Programa do Silvio Santos.


				
					Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome da família
Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome da família. Foto: Reprodução/ SBT

O pedido veio logo depois de uma fala emocionada de Eliana, na qual ela reafirmava a importância de Silvio em sua carreira, principalmente após ficar longe da SBT. "Ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional, que eu falei: ' eu vou voltar'. Ele não tinha esquecido da garota que, onze anos depois, saiu para evoluir e eu não dúvida nenhuma de que foi necessária essa minha evolução, assim como não tenho dúvida de que é necessário este meu encerramento de ciclo também", pontuou Eliana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome da família Vídeo: Reprodução/SBT

Diante disso, Patrícia se desculpou em nome de toda a família e afirmou que não existia SBT sem a presença de Eliana. "Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome da família e do SBT eu quero te pedir perdão. Se alguém te falou alguma coisa, fez alguma coisa que você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero, em nome da família Abravanel, do Grupo Silvio Santos, que você nos perdoe. Vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui", pediu a filha de Silvio Santos.


				
					Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome da família
Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome da família. Foto: Reprodução/SBT

Patrícia afirmou ainda que não sabia o que poderia ter acontecido, mas que a SBT sempre seria uma casa para Eliana. Ainda neste domingo (23), Eliana revelou que está afastada de Silvio Santos há um tempo e que sente saudades do ex-apresentador.

"Sobre o meu patrão Silvio Santos, eu serei uma boa filha, como eu sempre fui. Eu tenho muita saudade dele, não tenho mais contato, mas tenho certeza que de alguma forma a gente está conectado", falou a apresentadora, emocionada.

Eliana aproveitou a oportunidade para pedir saúde para Silvio Santos e desejar felicidades para o novo momento em que o empresário está. "Os seus conselhos eu vou levar para sempre, você é meu mestre. Obrigada por tudo e por tanto.", agradeceu a apresentadora.

Eliana começará nova fase da carreira na TV Globo

Ainda não há detalhes confirmados sobre qual projeto Eliana irá tocar na TV Globo. Entretanto, conforme a coluna Play, do jornal O Globo, a comunicadora deve comandar uma nova versão do "Vídeo Show". Ela também pode assumir o "The Masked Singer Brasil, diante da saída de Ivete Sangalo.


				
					Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome da família
Eliana vai deixa o SBT após 15 anos na emissora. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vale destacar que Eliana afirmou que o término do contrato com o SBT foi feito de "maneira amigável e mútuo". Ela comandou um programa infantil na emissora de Silvio Santos até 1998, se transferiu para a Record e voltou ao SBT em 2009, quando se tornou a única mulher a comandar uma atração de auditória aos domingos na TV aberta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV